Com os olhos no futuro, mas ciente da importância da história, o piloto Gaetano Di Mauro revelou metas ambiciosas para a sua carreira durante a première do filme “Stock Car – Mais Rápido que o Tempo”. Ele projeta conquistar ao menos cinco títulos na próxima década para marcar seu nome na história da categoria.
“Bom, pelo menos 5 títulos aí, né? Mas fazer parte da história da Stock Car como grandes pilotos, chefes de equipes fazem... a Stock Car tem uma história muito grande e eu quero fazer parte de tudo isso. Então o meu nome tem que ficar marcado e espero que daqui a 10 anos a gente se encontre [...] e esteja falando aí dos títulos, das coisas que a gente pode conquistar”, brincou o piloto da Eurofarma.
O piloto também refletiu sobre a importância de um filme para apresentar a categoria a novas gerações. Gaetano usou sua própria experiência como exemplo, lembrando que a paixão que o levou ao cockpit nasceu justamente ao ser exposto ao universo da Stock Car, um sentimento que ele espera que o documentário desperte em muitas outras pessoas.
“Eu fui picado pela Stock Car quando eu era pequeno e eu pude acompanhar de perto as corridas, e isso me motivou e me fez ter um desejo de estar dentro, seja como piloto ou como engenheiro. Eu consegui como piloto, mas acho que para outras pessoas que amam automobilismo, isso vai poder trazer de perto um pouco do que a gente vive”, finalizou.
A obra, com duração de 30 minutos, foi produzida pela Valete de Copas Filmes, em parceria com a ArcelorMittal e tem o apoio da Vicar Promoções Desportivas. Dirigido por Conrado Ferrato e com produção executiva de Felipe Motta e de João Bosco Reis e Silva, o filme foi apresentado em primeira mão em evento exclusivo para mais de 300 convidados.