A F1 volta a acelerar no Grupo Bandeirantes neste fim de semana com o Grande Prêmio de São Paulo, a 21ª etapa da temporada 2022, realizada no Autódromo de Interlagos. E neste final de semana tão especial, você acompanha tudo ao vivo, dos treinos livres à corrida.
Na última edição da prova, Lewis Hamilton venceu em uma apresentação bastante emblemática: 20º no grid da corrida sprint, foi o quinto colocado na prova do sábado, saiu do 10º lugar no domingo e conquistou o primeiro lugar.
A prova deste ano ainda tem um ingrediente especial, já que comemora os 50 anos de corridas de Fórmula 1 no Brasil. A primeira prova aconteceu justamente em Interlagos, em 1972, com uma etapa extraoficial. Ao longo da história, o então GP do Brasil ainda foi disputado no Rio de Janeiro em 1978 e entre 1981 e 1989.
A F1 é transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes, com uma cobertura completa na TV aberta e fechada, no aplicativo Bandplay, no site Band.com.br e na rádio BandNews FM, além de boletins e matérias especiais ao longo da programação.
Confira os horários em que as transmissões começam:
Sexta-feira, 11 de novembro
12h20 – Primeiro treino livre (Bandsports)
15h30 – Classificação (Band, Bandsports, Band.com.br e Bandplay)
Sábado, 12 de novembro
12h20 – Segundo treino livre (Band, Bandsports, Band.com.br e Bandplay)
16h – Corrida sprint (Band, Band.com.br e Bandplay)
Domingo, 13 de novembro
14h30 – Corrida (Band, BandNews FM, Band.com.br e Bandplay)
19h – Reprise da corrida (Bandsports)
Onde assistir à corrida?
Ao vivo na tela do Bandsports e online no Bandplay e no Band.com.br, com narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme, Max Wilson, Felipe Giaffone e reportagem de Mariana Becker. A classificação será exibida ao vivo e na íntegra na Band, Bandsports e no Band.com.br.
Grid
Lewis Hamilton e George Russell (Mercedes), Max Verstappen e Sergio Pérez (Red Bull), Charles Leclerc e Carlos Sainz (Ferrari), Lando Norris e Daniel Ricciardo (McLaren), Lance Stroll e Sebastian Vettel (Aston Martin), Fernando Alonso e Esteban Ocon (Alpine), Pierre Gasly e Yuki Tsunoda (AlphaTauri), Valtteri Bottas e Guanyu Zhou (Alfa Romeo), Mick Schumacher e Kevin Magnussen (Haas), Alexander Albon e Nicholas Latifi (Williams)