Moradores do Vale do Cambézinho, na zona leste de Londrina, denunciam a ação de uma pichadora. Câmeras de segurança flagraram diversos momentos em que, por toda a vizinhança, a mesma pichação com a frase “John, Travequeiro” é feita.
Apenas a aceitou falar com a nossa equipe.
O muro da casa da dona Selma foi um dos que recebeu a pichação. A primeira vez foi no final de dezembro. Ela gastou R$ 600 com a pintura para cobrir o muro. Na primeira semana de julho, no entanto, mais uma pichação foi feita.
O rapaz, alvo das ofensas escritas nas pichações, veio até o local e tentou cobrir os xingamentos pichando por cima. Surpreendido por um dos filhos da dona Selma, ele teria contado que a autora das pichações seria uma travesti e que ele estaria sendo ameaçado por ela.
O homem, que mora no Jardim Califórnia, não revelou qual seria o motivo do desentendimento dele com a travesti. Ele registrou um Boletim de Ocorrências (B.O), que foi distribuído aos moradores.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a travesti picha o muro das residências: nas imagens, ela se esconde em uma árvore, espera o carro passar e faz a pichação.
Em outra gravação é possível observar ela pichando uma casa, atravessando a rua, e pichando outro imóvel.