Savanna Marie Lafontaine Greywind, de 22 anos, estava desaparecida há 10 dias e foi encontrada, morta enrolada em um plástico e amarrada a um tronco, no rio Vermelho do Norte, em Harwood, nos Estados Unidos.
O corpo da jovem apresentava marcas de agressão. Savanna estava grávida de oito meses quando desapareceu, mas no relatório não há qualquer referência ao bebé ou ao parto.
A garota foi dada como desaparecida no dia 19 de agosto, depois de ir à casa dos vizinhos participar de um projeto de costura, afirmou a família.
Os vizinhos Brooke Lynn Crews de38 anos e William Henry Hoehn 32, foram interrogados e informaram à polícia que a jovem tinha saído depois de terminar o trabalho.
No dia 24 de agosto, a polícia voltou a casa do casal e encontrou um recém-nascido. Brooke e William admitiram que o bebê era filho de Savanna. Eles foram detidos, acusados de rapto, homicídio e mentir à polícia.
As autoridades aguardam a realização de testes de DNA para confirmar se é filho da jovem assassinada, para o entregarem ao pai, identificado como Ashton Matheny.
Com informações: Jornal de Notícias