A Unioeste de Cascavel emitiu nota de pesar pela morte de Lucas Segatto Câmera, de 25 anos, que morreu em um grave acidente de trânsito na PR 323, em Umuarama.
O jovem era médico e teria ido até a cidade realizar atendimentos, quando bateu com veículo Onix de frente com um caminhão, na madrugada desta sexta-feira (11).
Veja à nota de instituição:
"Unioeste lamenta morte de médico recém formado pela universidade
A Universidade Estadual do Oeste do Paraná lamenta o falecimento do médico cascavelense Lucas Segatto Câmera, de 25 anos, vítima de um acidente de trânsito nesta madrugada de sexta-feira (11).
Lucas é recém formado pela Unioeste, da última turma de Medicina da universidade.
Como o acidente aconteceu na região de Umuarama os procedimentos de translado ainda estão sendo realizados, por isso não há confirmação do horário de velório, que deve acontecer na Capela Master da Acesc.
Toda a comunidade acadêmica se solidariza com a família nesse momento tão difícil".
O ACIDENTE:
Um grave acidente foi registrado na rodovia PR-323, em Umuarama, na madrugada desta sexta-feira (11). Um jovem de 25 anos, identificado como Lucas Segatto Câmera, que era médico e morador de Cascavel, morreu após colidir o carro que conduzia frontalmente contra um caminhão que seguia sentido contrário.
Conforme informações cedidas pela Polícia Rodoviária Estadual, prestadas pelo condutor do caminhão, de 25 anos também, ele trafegava com o veículo de placas de Dourados (MS), no sentido Cruzeiro do Oeste para Umuarama, quando o veículo Onix, com placas de Cascavel, conduzido pela vítima, veio em sentido contrário.
Ele teria invadido a pista, resultando na colisão. O Samu e o Corpo de Bombeiros, foram até o local, mas apesar dos esforços não conseguiram reanimar o rapaz.
O IML foi acionado e recolheu o corpo do jovem até Umuarama. A pista ficou interditada por três horas, sendo reaberta após a perícia da polícia científica.
Médico de Cascavel morre em acidente de trânsito em Umuarama