Nesta quarta-feira (23), a Polícia Civil de Cambé aprendeu maconha, cocaína, pistolas, coletes balísticos, rádios de comunicação e outros objetos, em uma residência que pode ter sido usado como cativeiro por bandidos durante um sequestro.
Junto com o material aprendido, dois homens e uma mulher que estavam na casa, foram detidos e ouvidos na delegacia. Um deles já tinha mandado de prisão em aberto.
Há cerca de um mês, o motorista de um caminhão, que transportava soja foi rendido em um posto de combustíveis e mantido refém por 28 horas. Ele ficou em dois cativeiros diferentes na cidade, um na Rua Tupiniquins e outro na Rua Pinheiros. Depois disso, ele foi solto próximo à divisa com o estão de São Paulo. A casa onde as drogas e as armas foram encontradas é um dos locais onde ele foi mantido refém durante o sequestro.
Os suspeitos podem responder por formação de quadrilha, sequestro, roubo e tráfico de drogas. Agora, a Polícia Civil procura por outras pessoas que possam ter sido vítimas da quadrilha.