A Polícia Civil realizou nesta sexta-feira (3) novas buscas a suspeitos de participação na morte de Bruna Cordeiro. Dessa vez, foi na casa da namorada de um deles. O corpo da jovem, de 28 anos, que desapareceu em março, ainda não foi encontrado.
Segundo o delegado João Reis, ao chegarem no local, a polícia não encontrou o homem. "A namorada alegou que ele não estava mais na casa porque eles teriam terminado o relacionamento no último final de semana", contou.
Apesar de não obterem êxito na busca, a polícia colheu na residência materiais que, segundo Reis, podem ajudar na elucidação do caso.
O delegado informou ainda que a polícia obteve novas informações sobre o caso. As investigações apontam para a participação de um traficante, da zona leste da cidade, na morte da jovem. "A informação é de que esse traficante seria chefe do tráfico e teria autorizado a morte. Nós queremos saber onde esse indivíduo reside e o seu nome", disse.
A polícia pede a colaboração da população para localizar esses indivíduos. Denúncias podem ser feitas através do 181 ou pelo WhatsApp da delegacia, que é o 3329-1835.