Todos os locais
Todos os locais

Selecione a região

Instagram Londrina
Instagram Cascavel
Política

Patriota 51 disputará a eleição em Cascavel

07 ago 2019 às 20:24
Por: Redação Tarobá News

As cores verde, amarelo, azul e branco do Partido Patriota 51, acabam de ser oficializadas em Cascavel. Desde o mês passado Nelson Fernando Padovani preside a Comissão Provisória, já registrada no Tribunal Superior Eleitoral.  Ele confirma a realização de encontro partidário,  dia 6 de setembro, no Querência Hotel, quando serão apresentados à sociedade os dirigentes locais, reafirmadas as propostas programáticas e iniciado processo visando montar chapa capaz de eleger dois vereadores na próxima eleição. O empresário e ex-vereador, filho do ex-deputado federal Nelson Padovani, é citado  como potencial candidato a prefeito.  Embora diga não ser esta a sua prioridade, Nelsinho diz ficar lisongeado e se considera apto ao desafio. Nelsinho quer abrir conversações com os prefeituráves Leonaldo Paranhos, Marcio Pacheco, Juarez Berté, Edgar Bueno e Evandro Roman, entre outros. Roman, que enfrenta resistências no PSD quanto à candidatura, poderá reforçar o Patriota. O caminho é unir forças, superar divergências e mudar a cara da velha política dos conflitos e retaliações,  defende o presidente do Patriota.

Economia transformada


O debate que Nelsinho Padovani propõe, visualiza Cascavel transformado em pólo da metal mecânica, priorizando empresas locais instaladas e apoiando o elo entre toda cadeia produtiva. Segundo ele, o resultado positivo virá com a redução das importações dos produtos manufaturados e matérias  primas vindas de outras regiões ou países. "Precisamos firmar Cascavel como pólo do Mercosul. Hoje perdemos para Chape có,  que se destaca tendo em vista o Porto de Anto Fogasta. Apoiar um ciclo produtivo forte" defende. Outra bandeira dele trata da valorização do cooperativismo. O pequeno produtor deve diversificar, aumentando exportações dos gêneros oriundos da agroindústria, conclui.



Patriota no Paraná

O presidente estadual Fabiano dos Santos, explica que a sigla terá candidatos à vereança em mais de 300 municípios e, nos maiores, apresentará nomes disputando prefeituras. Segundo ele, em Cascavel o prefeiturável poderá ser mesmo Nelsinho Padovani. A proposta do Patriotas é fazer política de baixo para cima, sem medalhões e qualificando as bases. O estado foi dividido em dez regiões, que serão subdivididas. Padovani coordenará no Oeste.

Veja também

Relacionadas

Política
Imagem de destaque

Bolsonaro passará por fisioterapia e cuidados contra trombose após cirurgia

Política
Imagem de destaque

Lula aciona processo para expulsar servidor após agressão contra mulher

Política

Bolsonaro defende candidatura de Flávio em carta: "Continuidade do caminho"

Política

Jair Bolsonaro é internado para ser submetido a cirurgia nesta quinta

Mais Lidas

Cidade
Londrina e região

Homem armado com pistola de brinquedo é morto em confronto com a PM

Cidade
Londrina e região

Suspeito de integrar facção criminosa morre em confronto com o Choque na BR-369

Cidade
Londrina e região

Homem de 45 anos é executado na garagem de casa na zona leste de Londrina

Tarobá Cidade Londrina
Londrina e região

Londrina figura entre as maiores economias do país, mas renda per capita preocupa

Cidade
Londrina e região

Homem tenta jogar irmão pela janela e acaba ferido em condomínio da zona leste

Podcasts

Podcast Arte do Sabor | EP 4 | Azeitóloga: história e curiosidades

Podcast Fala Advocacia | EP 4 | Qual o papel da comissão de compliance?

Podcast Café Com Edu Granado | EP 44 | Reencontro Com a Fé | Tadao Nishida

Tarobá © 2024 - Todos os direitos reservados.