Comportamento

Não ligo de ser "maluquinha"

23 out 2017 às 21:48


Oiiii gente!!!! Sempre deixo a música para o fim, mas desta vez dei "cambalhota" no texto. É que esse som tem muitas frases preciosas para refletir.

A começar pelo título SÓ OS LOUCOS SABEM... De expressão vazia não tem nada, quem vive no quadrado perde a chance de admirar além dos muros, por isso os loucos que destoam sabem.

Já puxo mais uma que é intensa: O IMPOSSÍVEL É SÓ QUESTÃO DE OPINIÃO. Amo essa frase, porque muitos diziam que os meus sonhos eram impossíveis e a realidade ultrapassou os meus pedidos. Tem  a ver com coragem, tem a ver com não se deixar "bastar" por verdades absolutas. Verdade é imprescindível, mas é da sua que estamos falando e não das que os outros querem que seja...

Mais uma para corroborar com o comentário anterior: O MEDO SEGUE OS NOSSOS SONHOS. Dispensa palavras. Antes de saltar a gente sente frio na barriga, antes de encontrar o topo da montanha dá desespero, antes de ser real, é só um sonho e o medo está sempre ali. Ele pode servir pra travar e dizer que não passa de um mero sonho ou para te impulsionar e provar que há muito mais do que a sua mente está te permitindo pensar.

E por fim a frase EU ESTAVA LÁ TAMBÉM! Pare de culpar o meio, os limites, os outros, de inventar desculpas! O seu eu consciente estava lá também e você sabe que foi só para se poupar. Jogue-se para a vida. Deixe de se importar com o que te destrói e guarde o que te constrói. Ame o que é e o que pode ser, deixa de odiar-se por quem não é. Simplesmente seja, porque (risos - já diria Charlie Brown) SÓ OS LOUCOS SABEM! Falta o quê para ser um "doido sabido"?

Quem me conhece pessoalmente sabe que sou exatamente a pessoa que veem na TV. Sou assim meio desastrada e destrambelhada no jeito de ser... Eu não ligo de ser maluquinha. Acho que se tudo for sério demais perde a graça. Tudo tem sua hora. Ser espontânea não significa ser irresponsável ou vice-versa. Dá sempre pra ter mais de uma característica, ainda que pareçam completamente opostas. Parecer não é ser.

Muitas pessoas, incluindo alunos, ficam surpresos com a pessoa que encontram. Definitivamente, parem de pensar que sou um personagem. Aqui na internet ou na TV, sou só eu!!! Vivo em paz assim. Por onde vou o vocabulário é o mesmo. Por onde passo, os argumentos não tem nada de ensaiados. Não estou aqui pra fazer apologia a mim mesma e sim para dividir com vocês as tantas impressões que os outros têm e que são PRÉ-conceitos sobre quem está na telinha.

A única coisa que é produzida é cabelo, make e vestimenta, ou seja, a casca. O interno, a essência é de cada um. Vou de novo para a música: SÓ OS LOUCOS SABEM (rindo muito, amo essa música!). Obviamente, falo por mim, mas gente, aqui é tudo real Essa é a marca da TV  TAROBÁ, do Vitrine Revista... Ser gente como você.

Foi acreditando em tudo isso que cheguei até aqui, foi respeitando essas minhas verdades de entrega que conquistei este espaço e confiança que tanto valorizo. Meu conselho (se fosse bom eu venderia, #TôDeBrinks): olhe pra frente, coloque dedicação e não desanime, (agora a parte clichê) a cada porta que se fecha duas janelas se abrem. A vida é assim! Inspire-se...