Oiiii genteee!!! Sabe qual foi a maior benção da minha vida? Ter essa mãe. Ela é A pessoa mais importante na minha vida (pai, o senhor vem em seguida, não fica bravo, kkkk). Um anjo que Deus privilegiou com o dom da maternidade não só como gestora, mas como mãe profissional: mãe de corpo, alma e coração.
Ela abriu mão de tudo para ser essa MÃE com letras garrafais. Já falei sobre o perfil da dona Andréia aqui no blog, o objetivo de hoje é contar que ela está mais velhinha: 44 anos.
E como homenagem tenho algumas palavras antes do enfim PARABÉNS! Vou fazer de conta que só ela está lendo (respeitem meu momento colegas - mais sorrisos).
Mãe, a minha rainha. Te amo do jeitinho que é. Já concordei mais com a senhora, mas me educou para o mundo e agora a gente discorda.
No entanto, é impressionante como sempre tem razão. Obrigada por cada conselho, cada bronca, cada puxão de orelha. Sou o que sou porque soube me guiar. Tenho orgulho de dizer que é a minha mãe e isso jamais vai mudar.
Admiro o jeito que cuida da casa, do pai e dos meus irmãos. Amo quando me trata como criança mesmo tendo já meus 26 aninhos.
E estou aqui pra dizer que viveu os 44 anos de forma louvável: honesta, amiga, sincera... Meu exemplo. Aprendi muito com a vida, mas as lições que são eternas foram dadas dentro de casa.
A minha essência foi plantada no seu útero, mãe. Te amo. Que chegue aos 125, no mínimo, já falei com os anjinhos. Parabéns!!!
E você ama sua mãe? Aproveite e lhe dê um abraço bem apertado.