Esportes

Cascavel Futsal é goleado em casa pelo Marreco pela Chave Ouro

06 jun 2018 às 21:30

Tinha tudo para ser um jogo festivo. O duelo entre Cascavel Futsal e Marreco de Francisco Beltrão marcou a despedida do goleiro Alê Falcone. O camisa 20 deixou a Serpente Tricolor e vai atuar no futsal de Portugal. Ele, inclusive, ficou pouco tempo em quadra e depois deu o lugar para Ari.

No jogo, realizado no ginásio da Neva e válido pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro, deu tudo errado para a Serpente Tricolor, que foi goleada pelo Marreco por 5 a 0. Depois da saída de Falcone, Richard fez o primeiro dos visitantes e Fabiano ampliou. Uma grande confusão se formou e o técnico Nei Victor foi expulso.

Quando o jogo prosseguiu, Bateria tentou encobrir Ari mas o goleiro do Cascavel Futsal evitou o gol do Marreco. Só que a arbitragem alegou que o goleiro estava fora da área e mostrou o cartão vermelho para Ari.

 Com um a mais, o Marreco ampliou no início do segundo tempo com Richard. Bateria fez o quarto e Pedro Rei deu números finais ao jogo. Com a vitória, o Marreco passou a dividir a vice-liderança do Estadual com o Pato Futsal, ambos com 22 pontos. O líder é o Marechal com 23. Já o Cascavel Futsal segue em quarto lugar com 18 pontos. Nesta quinta (07), o time segue para Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, onde enfrenta a Assoeva, no sábado (09), pela Liga Nacional.