Todos os locais
Todos os locais

Selecione a região

Instagram Londrina
Instagram Cascavel
Futebol

São Paulo tem 2 gols anulados e só empata com o Novorizontino em casa

03 fev 2020 às 23:01
Por: Estadão Conteúdo

Com uma péssima atuação da arbitragem, que anulou incorretamente dois gols do São Paulo, o time ficou no empate por 1 a 1 com o Novorizontino, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, nesta segunda-feira. Apesar de ter mantido a invencibilidade no torneio, o resultado frustrou um pouco os jogadores porque o duelo foi no Morumbi e diante de um adversário com muitos reservas em campo.

Apesar do tropeço em casa, o São Paulo segue na liderança do Grupo C do Paulistão, com oito pontos, e voltará a jogar domingo, contra o Santo André, no Bruno José Daniel. O Novorizontino também está com oito, na segunda posição na chave B. No domingo, receberá o Ituano no Jorge Ismael de Biasi.

Pato teve a chance de jogar como titular e logo no primeiro minuto mostrou serviço ao marcar seu gol, aproveitando bom passe de Tchê Tchê. Mas o auxiliar marcou impedimento, incorretamente. O Novorizontino respondeu com Danielzinho. A bola sobrou para ele na área, que chutou, mas Tiago Volpi fez boa defesa.

Depois, aos 12, Pato novamente balançou as redes, mas novamente foi marcado impedimento. E outra vez a arbitragem errou e neste caso foi ainda pior, pois o jogador do São Paulo estava muito atrás do último defensor do adversário. A reclamação foi grande e fez com que o técnico Fernando Diniz recebesse o cartão amarelo.

Mesmo com a arbitragem atrapalhando, o São Paulo manteve a calma e tentou chegar ao gol do time visitante, que apostava nos contra-ataques, principalmente pelo lado direito, com Cléo Silva. Para piorar, aos 26, o juiz Flávio Roberto Mineiro Ribeiro não marcou pênalti claro de Felipe Rodrigues em Vitor Bueno.

Outras notícias

Jogadoras acusadas de racismo seguem presas após habeas corpus negado

Liga Forte segue com mais times na Série A, mas Libra diminui diferença

Panini Day é realizado no Muffato Max da Avenida Brasil

No final do primeiro tempo, o São Paulo apertou um pouco mais e quase abriu o placar com Hernanes após uma cobrança de escanteio. Ele recebeu a bola e chutou com o gol aberto, mas Felipe Rodrigues salvou em cima da linha. E nos acréscimos Pablo arriscou de longe e obrigou o goleiro Oliveira a mandar para escanteio.

Na volta do intervalo, o São Paulo tratou de buscar o gol da vitória e mais um erro de arbitragem atrapalhou. Logo aos cinco minutos, Arboleda chutou e a bola bateu na mão de Felipe Rodrigues, mas o juiz mandou seguir. Pouco depois, Hernanes teve boa chance, mas cabeceou para fora. Reinaldo também teve ótima oportunidade ao chutar de longe, e a bola explodiu no travessão.

O gol do time da casa não saía até que, em um contra-ataque, o Novorizontino fez seu gol. Aos 25, Higor Leite recebeu um passe na direita e tocou na saída de Volpi, fazendo 1 a 0 no Morumbi. Justo ele que havia entrado no jogo segundos antes no lugar de Danielzinho. Com o gol, o time do interior recuou mais e o São Paulo tentou de tudo para empatar.

Aos 40, em uma bela jogada de Vitor Bueno pela esquerda, o goleiro Oliveira não alcançou, Brenner acompanhou a trajetória da bola e mandou para o gol, fazendo 1 a 1 na partida. Isso fez com que o time fosse ainda mais para cima, também ficando exposto aos contra-ataques. Porém, não conseguiu fazer o gol da virada.

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO 1 x 1 NOVORIZONTINO

SÃO PAULO - Tiago Volpi; Juanfran (Everton), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes (Toró); Pablo, Pato (Brenner) e Vitor Bueno. Técnico: Fernando Diniz.

NOVORIZONTINO - Oliveira; Felipe Rodrigues, Adriano Mina, Edson Silva e Willian Formiga; Adilson Goiano, Léo Baiano e Danielzinho (Higor Leite); Cléo Silva, Jenison (Guilherme Queiroz) e Capixaba (Felipe Marques). Técnico: Roberto Fonseca.

GOLS - Higor Leite, aos 25, e Brenner, aos 40 minutos do segunndo tempo.

ÁRBITRO - Flávio Roberto Mineiro Ribeiro.

CARTÕES AMARELOS - Fernando Diniz, Tchê Tchê, Brenner, Léo Baiano e Danielzinho.

RENDA - R$ 378.987,42.

PÚBLICO - 14.060 pagantes.

LOCAL - Morumbi, em São Paulo.

Veja também

Relacionadas

Futebol
Imagem de destaque

Com dança brasileira, Real supera Atletico no Campeonato Espanhol

Futebol
Imagem de destaque

Fluminense bate Flamengo e dorme na vice-liderança do Brasileiro

Futebol

Tite convoca a Seleção Brasileira para amistosos contra Gana e Tunísia

Futebol

Keno e Hulk marcam e Galo retoma caminho das vitórias no Brasileiro

Mais Lidas

Brasil
Brasil

Médica se irrita com criança durante missa e ataca família com spray de pimenta

Cidade
Londrina e região

Briga de casal termina com mulher atropelada e homem preso no Centro de Londrina

Cidade

Cid Ribeiro se despede de sua "segunda mãe"; Dona Maria morreu aos 77 anos

Brasil e mundo
Brasil

Equipes encontram brasileira em vulcão na Indonésia, mas trabalho é paralisado por mau tempo

Cidade
Londrina e região

Morre caminhoneiro socorrido em acidente grave na BR-369, em Londrina

Podcasts

Podcast Negócios à Parte | EP 11 | Papel do Síndico Profissional | Clarice Sanches

Podcast Eleva+ Cast | EP 10 | Segurança, Estrutura e Condomínios | MPOLEZA

Podcast Eleva+ Cast | EP 9 | Administração de Condomínios | AR Condomínios

Tarobá © 2024 - Todos os direitos reservados.