Um homem de 42 anos morreu após confronto com uma equipe da Rotam no Conjunto Tito Leal, conhecido como Conjunto Saltinho, na zona sul de Londrina, na tarde deste sábado (6).
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada após receber a denúncia de que um homem estaria armado na região. Durante o patrulhamento, os policiais localizaram o suspeito e deram voz de prisão. Ainda conforme a PM, o homem teria reagido à abordagem, o que resultou em disparos efetuados pelos policiais. A arma foi apreendida.
Equipes do SIATE e do SAMU foram acionadas para prestar atendimento, mas o homem morreu no local. O óbito foi constatado em um terreno situado em um fundo de vale da região.
A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia técnica. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o homem possuía diversas passagens pela polícia e já havia sido envolvido em ocorrências anteriores. Entre os registros, ele teria efetuado disparos contra uma mulher, que ficou paraplégica.
Imagens aéreas feitas por Paraíba Drone registraram a movimentação policial. A reportagem completa será exibida no programa Brasil Urgente, com apresentação de Cid Ribeiro, às 17h30, na TV Tarobá.