ELEIÇÕES 2024

Eleições 2024: entrevista com o pré-candidato à prefeitura de Londrina, Diego Garcia

03 mai 2024 às 09:55

O Grupo Tarobá de Comunicação transmitiu nesta sexta-feira (03), mais uma entrevista da série com os pré-candidatos que postulam o cargo de Prefeito de Londrina nas eleições de 2024. Desta vez, o entrevistado foi o pré-candidato Diego Garcia, do Republicanos. Ao todo, são dez entrevistados: Barbosa Neto, Bruno Ubiratan, Diego Garcia, Isabel Diniz, João Mendonça, Maria Tereza, Nelson Villa-coronel, Tercílio Turini, Tiago Amaral e Jairo Tamura. 


Durante sua entrevista, Garcia falou que quer contribuir com saúde da cidade, implementando soluções tecnológicas no setor,  falando sobre os números de casos da dengue no município. "Eu até falo que a dengue se tornou um novo secretário da atual gestão, porque o problema não é de agora, o problema ele é antigo. Se você olhar os números que tem no portal da secretaria do estado no ano passado, foram mais de 30 mil casos confirmados de dengue na cidade de Londrina e agora nós estamos chegando a 20 mil casos. Ou seja, mostra que um problema antigo continua existindo justamnete pela ausência de políticas públicas", disse. 



Sobre o orçamento para o próximo ano, o pré-candidato destacou que prioriza reduzir o número de cargos e incorporar secretarias de maneira não prejudicial à população e aos serviços emergenciais, além da industrialização da região. " Nós vamos desburocratizar e permitir que na PR-445 as indústrias possam se instalar, isso vai com certeza aumentar a receita, aumentar a arrecadação do município, trazer mais dinheiro para o caixa da prefeitura e resolver problemas históricos", explicou, ressaltando a situação do Parque Industrial. 



AGENDA



BARBOSA NETO - PDT: 19/04


BRUNO UBIRATAN – PL: 26/04


DIEGO GARCIA – REPUBLICANOS: 03/05


ISABEL DINIZ – PT: 10/05 


JOÃO MENDONÇA – PODEMOS: 17/05


MARIA TEREZA – PP: 24/05 


NELSON VILLA - CORONEL – PSDB: 31/05 


TERCÍLIO TURINI – MDB: 07/06 


TIAGO AMARAL - PSD: 14/06


JAIRO TAMURA – UNIÃO BRASIL: 21/06