O nono filme de Quentin Tarantino ganhou data de estreia. De acordo com o The Wrap, o novo longa do cineasta tem lançamento para agendado para 9 de agosto de 2019 nos cinemas dos Estados Unidos. O dia coincide com o do assassinato da atriz Sharon Tate, vítima do serial killer Charles Manson e sua seita. O diretor afirmou recentemente que os crimes cometidos pela Família Manson não serão o foco da produção, mas devem servir como pano de fundo para a história ambientada em 1969.
Ainda sem título definido, o projeto deve acompanhar a trajetória de um astro falido da TV e seu dublê em busca da fama em Hollywood. Astros como Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Margot Robbie, Samuel L. Jackson e Tom Cruise já teriam negociado participação no filme, mas nenhum nome do elenco foi confirmado até o momento. A expectativa é que as filmagens comecem até o meio de 2018.
Este será o primeiro filme de Tarantino que não terá a participação de Harvey Weinstein. O diretor rompeu a parceria com seu produtor e financiador de longa data após o escândalo sexual que o envolve. Com isso, a Sony foi escolhida como distribuidora e financiadora do nono longa da carreira do cineasta.
Leia mais no Correio do Povo