A Federação Paranaense de Automoblismo prestou condolências aos familiares do pilotos que morreram na tarde deste domingo (27), durante acidente no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel.
Confira a nota na íntegra:
"Em nome da diretoria e de toda a família automobilismo paranaense, manifesto condolências a co-irmã Federação Paranaense de Motociclismo, aos promotores e pessoas envolvidas com o Moto1000GP e aos familiares dos pilotos Érico Veríssimo da Rocha e André Veríssimo Cardoso, que faleceram hoje (domingo), após grave acidente na etapa do Moto1000GP, no Autódromo Zilmar Beux em Cascavel, no Paraná. Eles tinham o mesmo sobrenome, mas não têm grau de parentesco.
Neste dia triste para o esporte motorizado rogamos a Deus para que receba estes dois esportistas e conforte os corações de seus familiares".
O ACIDENTE
André Veríssimo e Erico Veríssimo se envolveram em um grave acidente durante a competição Moto 1000GP, no Autódromo de Cascavel.
Um dos pilotos perdeu o controle caindo sobre a via, na sequência outro competidor não consegue desviar e atinge violentamente o piloto.
A batida aconteceu durante a primeira volta da quarta etapada da competição. Érico morreu a caminho do hopital, André chegou a ser estebilizado, mas não resistiu.
Imagens mostram o momento exato da batida.