Guilherme Boulos (PSOL), Ricardo Nunes (MDB) e Tabata (PSB) foram os primeiros candidatos à Prefeitura de São Paulo a votar neste domingo (6).
O que aconteceu
Às 9h, Boulos votou com a família no CEU Campo Limpo, na zona sul. Também o acompanharam a candidata a vice, Marta Suplicy, e a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva.
Depois, o candidato vai até o Jardim Paulistano, onde vota Marta. Por volta das 11h30, Boulos deve acompanhar a avó, Dona Cida, no local de votação dela, na Avenida Paulista.
Nunes chegou às 9h30 para votar no bairro Socorro, também na zona sul de São Paulo. Ele estava acompanhado da esposa, Regina Carnovale, e do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Tabata votou em uma escola na Vila Missionária às 10h do lado de várias crianças. Todos entraram na cabine de votação e posaram para fotos.
Às 10h30, ela acompanha o voto do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), no Morumbi. Mais tarde, ela vai até o colégio eleitoral da vice Lúcia França e do ministro Márcio França, no Itaim Bibi.
Até o fechamento desta matéria não haviam votado Pablo Marçal (PRTB) e Datena (PSDB).
Com informações UOL