Um acidente entre dois carros deixou quatro pessoas mortas na manhã de hoje na BR-259, em Governador Valadares (MG).
Um Ford Verona, onde estava a família, teria ficado desgovernado. De acordo com informações dos bombeiros, ele bateu em um Volkswagen Saveiro —que trafegava em sentido contrário— por volta das 7h30 próximo ao km 153.
O motorista da Saveiro relatou não ter conseguido evitar o acidente diante do descontrole do outro carro. Não há informações de que ele tenha se ferido ou precisado de atendimento médico, apesar da parte dianteira de seu carro ter fica destruída com o impacto.
Quatro pessoas do Verona morreram no local. As vítimas eram um homem e três mulheres, de idades ainda não divulgadas. Ainda segundo o corpo de bombeiros, elas seriam pai, mãe, avó e tia de uma criança que sobreviveu com a colisão.
O menino sobrevivente, de 11 anos, ficou preso nas ferragens. Socorristas relataram que precisaram cortar o teto e duas portas do veículo para salvá-lo. Foi preciso ainda retirar um dos mortos que estava ao lado do garoto para retirá-lo em segurança.
Criança foi atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel). Ele teria sido retirado do carro com sinais vitais preservados, mas com ferimentos nos membros inferiores.
O UOL entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o caso será investigado. Não houve retorno até o momento, mas o espaço segue aberto para manifestação.