Uma menina de 9 anos foi expulsa de casa pela mãe após relatar que era vítima de abuso sexual praticado pelo padrasto, segundo informações da Polícia Civil de Goiás (PC-GO).
O caso aconteceu em Caldas Novas, no sul do Estado. A mãe, de 27 anos, foi presa e liberada após audiência de custódia. Já o homem, de 23 anos, está foragido.
Ao chegar na casa da autora, os policiais encontraram três crianças menores de idade sozinhas, incluindo um bebê de sete meses.
Cerca de 20 minutos depois, a mulher, de 27 anos, chegou ao local afirmando que estava à procura de sua filha e alegou que a criança estava mentindo sobre os fatos.
A mãe foi conduzida em flagrante pela omissão de fatos e por ter expulsado sua filha de casa. Em depoimento, a autora mudou sua versão dos fatos, dizendo que tentou chamar a polícia, acreditando em sua filha, e que a expulsão não teria acontecido.
O Conselho Tutelar acionou a avó da criança, que assinou o termo de responsabilidade e ficou com a custódia das quatro crianças. O padrasto, de 23 anos, segue foragido.