Brasil

Ex-esposa de filho de Lula registra boletim por violência

03 abr 2024 às 11:31

Luís Claudio Lula da Silva, filho mais novo do presidente Lula, foi denunciado pela ex-companheira por violência física e psicológica. Num boletim de ocorrência, a médica Natália Schincariol relatou uma cotovelada e disse que chegou a ser hospitalizada com crises de ansiedade por causa de ameaças e ofensas. 


Ela conseguiu uma medida protetiva na Justiça. No documento, a Justiça determina que Luís Cláudio fique a pelo menos de 200 metros de distância de Natália; ele também não pode entrar em contato com a ex-companheira e também ele deve deixar o local onde ele mora com Natália.


A defesa de Luís Claudio nega as acusações e disse que as declarações são fantasiosas.


“Na condição de Advogada de Luís Cláudio Lula da Silva, tomamos conhecimento das fantasiosas declarações que teriam sido proferidas pela médica, atribuindo ao nosso cliente inverídicas e fantasiosas agressões, cujas mentiras são enquadráveis nos tipos dos delitos de calúnia, injúria e difamação, além de responder por reparação por danos morais, motivos pelos quais serão tomadas as medidas legais pertinentes”, escreveu a defesa de Luís Claudio nas redes sociais.