Gustavo da Costa pilotava uma moto esportiva que ficou completamente destruída após a batida. O jovem, de 24 anos, possuía um canal no YouTube, onde postava vídeos andando com sua moto. O primeiro vídeo foi publicado na última quinta-feira (06), e na gravação ele percorre o mesmo trecho onde perdeu a vida.
O acidente ocorreu na Rodovia Carlos João Strass, entre Londrina e o distrito da Warta. Segundo a Polícia Militar, os veículos estavam no mesmo sentido, quando o Citroën Aircross fez uma conversão à esquerda, e a motocicleta, que vinha logo atrás, bateu na lateral do carro.
A condutora do veículo passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo, e não sofreu ferimentos graves, enquanto Gustavo morreu na hora. Alguns vídeos no canal de Gustavo também mostraram que ele realizava ultrapassagens em locais proibidos e levava a moto de 650 cilindradas a velocidades superiores a 200 km/h.
Todos os fatores que contribuíram para o acidente fatal serão objetos de investigação no inquérito da Polícia Civil. Veja mais detalhes na reportagem de Edson Neves.