Todos os locais
Todos os locais

Selecione a região

Instagram Londrina
Instagram Cascavel
Cidade
Londrina e região

Adolescente que ficou intubada após grave acidente na Avenida São João recebe alta

Segundo o pai, a recuperação de Sabrina foi resultado de muita oração e perseverança.
27 abr 2025 às 14:53
Por: Gabriel Alves

A adolescente Sabrina Nicolly Moryama, de 15 anos, que ficou gravemente ferida em um acidente entre duas motos na Avenida São João, no dia 9 de abril, recebeu alta hospitalar neste domingo (27). Ela passou 17 dias internada no Hospital Universitário (HU) de Londrina.


De acordo com informações, Sabrina estava sem capacete e, supostamente, na garupa de uma das motos envolvidas no acidente. Após a colisão, tanto o condutor da motocicleta em que ela estava quanto o outro piloto fugiram do local, deixando a vítima sozinha.


Testemunhas e o motociclista que levou Sabrina prestaram depoimento à Delegacia de Trânsito, refutando a acusação de que o jovem teria abandonado a vítima. Segundo o motociclista, a razão de sua fuga foi uma aversão a sangue.


O pai de Sabrina, Wellygton da Silva, acompanhou de perto o atendimento médico no local do acidente. Segundo ele, a colisão ocorreu quando uma das motos tentou atravessar o cruzamento sem respeitar a preferência de passagem. Ele relata que foi um momento de angústia e impotência. 

Outras notícias

Cadelinha atropelada e abandonada ganha alta e busca lar em Londrina

Quadra cede e três crianças caem em fosso de colégio cívico-militar

BR-277 apresenta fluxo intenso no perímetro urbano de Cascavel


“Foi um sentimento de impotência, mas sempre mantivemos a fé na recuperação dela. Os médicos diziam que ela estava em estado grave e poderia ficar com sequelas. Confiamos e oramos, e Deus foi nos abençoando. A cada visita, sentíamos angústia e impotência, mas a fé nunca nos abandonou”, afirmou Wellygton.


Após a retirada da sedação, o pai contou que Sabrina acordou e ficou agitada, mas aos poucos começou a se recuperar. “Conversamos com o neurologista, lembro que foi numa sexta-feira. Sem a sedação, ela ficou muito agitada e agoniada. Mas, com o tempo, fomos confiando em Deus, e hoje ela recebeu alta sem sequelas. Andou, falou e se lembra de todos. Os médicos afirmam que foi um milagre”, relatou.


Sobre o atendimento recebido pela família, Wellygton elogiou a equipe médica do Hospital Universitário. “O pessoal foi extremamente atencioso. Sempre estavam verificando a Sabrina no quarto e nos deram o maior apoio em todo momento”, completou.


Atualmente, Sabrina se recupera em casa, mas, segundo o pai, ela não se lembra dos dias em que ficou sedada na UTI.


Veja o momento da saída da adolescente do hospital:


Siga a Tarobá no Instagram

Veja também

Relacionadas

Primeira Hora
Imagem de destaque

Estreia de casal de apresentadores no Primeira Hora emociona público

Primeira Hora
Imagem de destaque

PF investiga ataque hacker ao sistema de alertas da Defesa Civil

Brasil Urgente

Acidente entre moto e carro de aplicativo deixa ferido em Londrina

Cidade

Concurso 'Bolo de Família' está com inscrições abertas

Mais Lidas

Cidade
Londrina e região

Homem encontrado morto em Londrina seria cidadão americano

Cidade
Londrina e região

Veja onde aproveitar as festas juninas e julinas em Londrina

Cidade
Londrina e região

Manobra perigosa termina com carreta apreendida na BR-369

Cidade
Londrina e região

Homem morto em confronto tinha mais de 20 passagens pela polícia

Cidade
Londrina e região

Falha na sinalização pode ter contribuído para morte em demolição

Podcasts

Angélica Duarti Talks | EP 9 | Parapsicologia e os Mistérios do Cosmos | Rogelio Raquel

Sem Cerimônia | EP 7 | Os Cuidados Antes e Depois da Cirurgia | Amanda Luz

PodFala com a Tai | EP 18 | Os Desafios da Carreira Independente | Anágela Cantora

Tarobá © 2024 - Todos os direitos reservados.