Cidade

Assassinato de cabelereira na zona leste teria sido motivado por ciúmes

08 fev 2024 às 15:49

Ciúmes teria sido o motivo do crime cometido por Arthur Henrique Rochenback, que foi preso em flagrante, após confessar que teria matado Claudia Ferraz Maceu, de 45 anos. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (8), quando a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência na Rua Elizabeth Kenny, no Jardim Roveri, zona leste de Londrina.

 

Viaturas da Rotam e Rádio Patrulha estiveram presentes no local. A vítima estava sem vida, caída na cama e com facadas no pescoço. Os ferimentos foram fatais. O homem tinha sido encontrado pela PM sentado próximo ao corpo da companheira. Eles tinham um relacionamento há cerca de seis meses.

 

Após a facada, Arthur teria tentado atear fogo na casa da namorada. Segundo a PM, mesmo com o relacionamento entre os dois era marcado por brigas,  não havia contra o homem nenhum boletim de ocorrência ou medida protetiva. Nem mesmo passagem pela polícia.

 

Em uma primeira avaliação do corpo, não foi possível constatar se houve sinais de violência, além das facadas no pescoço. A faca foi apreendida pelo Instituto de Criminalística e passará por perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.