Cidade

Audiência deve definir se acusado de matar a sogra em Londrina irá a júri popular

10 mar 2025 às 12:01

O acusado de matar a própria sogra na zona norte de Londrina, em novembro de 2024, foi denunciado por feminícidio com as qualificadoras de motivo torpe e ameaça; o homem passará por audiência de instrução nesta segunda-feira (10) para decidir se o caso irá a júri popular. O homem já foi condenado por tráfico de drogas. 


O homem foi detido no Parque das Indústrias, zona sul. A vítima, de 45 anos, foi morta com um tiro no peito. Segundo a Polícia Militar, o objetivo do homem seria matar a ex-companheira, que já tinha, junto à mãe, uma medida protetiva contra o suspeito.  


A filha da mulher e ex-companheira do suspeito disse que os momentos de terror ainda estão em sua memória. Uma câmera de segurança flagrou toda a ação. A ex-companheira chega na residência após ir ao mercado. Na sequência, Diego Granada chega no local com uma motocicleta. Nas imagens, é possível perceber que pelo menos seis crianças estavam no local e todas elas viram a ação. 


O homem aparece com uma arma na mão. Minutos depois, a ex-companheira sai correndo. A vítima, Cibele de Assis Santos já tinha levado o tiro. 


O casal ficou junto por um ano e seis meses. A ex-companheira de Diego já tinha uma medida protetiva contra ele e o fim do relacionamento seria a motivação para o crime. 


O homem segue preso na PEL(Penitênciária Estadual de Londrina) III.