Um casal de idosos foi encontrado morto em estado avançado de decomposição de uma casa na Vila Casoni, região central de Londrina, na noite deste sábado (09).
De acordo com informações, o casal não era visto pelos vizinhos há cerca de quatro meses e não mantinha contato com a família; os dois não tinham filhos. Populares encontraram os corpos por conta de um problema no portão da residência.
Após uma queda de energia, o aparelho começou a fazer um barulho que incomodou a vizinhança e ao tentar falar com os moradores, um dos vizinhos sentiu um forte odor. Dentro da residência, o homem encontrou os corpos.
Em contato com a família, equipes foram acionadas. De acordo com a enfermeira do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), os cadáveres já estavam mumificados e a suspeita é que a morte tenha sido natural, já que não há sinais de arrombamento e todos os aparelhos eletrônicos estavam na residência.
Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Londrina para a realização de exames e constatação das causas.