O corpo de Adriane Vanessa da Silva, motociclista que morreu em um acidente com carro em Londrina, é velado nesta segunda-feira (14) em uma igreja no Centro de Bela Vista do Paraíso.
A vítima morreu no último domingo (13); ela estava internada na Santa Casa de Londrina em estado grave. Adriane foi socorrida após sofrer um acidente com um carro na Rua Humaitá, região central de Londrina, no último dia 26.
A mulher trabalhava como entregadora de refeições em um aplicativo no momento do acidente. Imagens de câmera de segurança obtidas pela Delegacia de Trânsito registraram o exato momento em que a motociclista é atingida por um Versa branco, caindo na via.
A suposta motorista do carro envolvido no acidente, uma idosa de 72 anos, teria fugido do local sem prestar socorro à vítima e prestou depoimento na Delegacia de Trânsito.
Adriane morava em Bela Vista do Paraíso, mas trabalhava em Londrina como entregadora, para melhorar as condições da família, quatro filhos; a vítima era viúva. A mulher estava internada em estado grave desde o dia do acidente.