Cidade

Entregador denuncia agressões feitas por ex-patroa na Ceasa de Londrina

29 mai 2025 às 12:11

Um entregador denunciou a ex-patroa por agressão após sofrer ataques na Ceasa (Central de abastecimento) de Londrina na última segunda-feira (26). 


Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento, mas por uma notificação extrajudicial, a reprodução dos arquivos não é autorizada. O trabalhador contou que a agressora teria o impedido de entrar no box, compartilhado entre ela e o atual patrão, para beber água. 


Depois da suposta agressão, o homem foi procurar atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ibiporã. Lá, ficou por seis horas em observação e depois foi até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. 


O trabalhador conta que foi funcionário da comerciante da Ceasa por seis meses no ano passado e, durante este período, os dois teriam se desentendido algumas vezes por questões do dia a dia do trabalho. O rapaz garante que, antes da agressão, não teria provocado e nem falado algo para motivar a mulher a atacá-lo. 


O entregador mostrou que tem arranhões e hematomas pelo corpo. Na última quarta-feira (28), foi até o Instituto Médico Legal de Londrina para fazer o exame de corpo de delito e seguir com o processo na justiça. 


A suspeita da agressão informou que não vai se manifestar.