Na tarde desta quinta-feira (15) uma equipe rural da Guarda Municipal de Londrina encontrou uma manta infantil próximo ao local onde Thiago Vinicius, de 2 anos, foi visto pela última vez no Parque Daisaku Ikeda, na Usina Três Bocas, no sábado (10).
Esta pode ser a primeira pista encontrada, que pode indicar o paradeiro da criança. “Nós achamos que por cautela, por bem, apreender essa manta pra fazer uma verificação melhor. Vamos conversar primeiro com familiares pra ver se tem alguma possibilidade de ser da criança [Thiago] e também verificar se existe alguma coisa no cobertor. Mas o principal agora é conversar com a família”, afirmou João Reis, delegado de homicídios.
A manta, que tem estampa de ursinhos, foi entregue à Policia Civil e vai passar por análise e perícia.
Ainda nesta quinta, o delegado confirmou à nossa equipe de reportagem que descartou as especulações de que o carro que aparece nas imagens de câmeras de segurança não seria do casal. Ele afirmou que através das câmeras da Penitenciária Estadual de Londrina - PEL II é possível confirmar a versão dada pela mãe do garoto e seu namorado.