Com cartazes espalhados entre os bairros Interlagos e Jardim Tarumã, na região norte de Cascavel, familiares de Alison, jovem desaparecido desde o dia 20 de junho tentam manter viva a esperança de encontrar respostas. Cerca de 20 papéis com a foto do rapaz, dados pessoais e telefone de contato foram fixados em pontos de ônibus, supermercados e postes, locais de grande circulação de pessoas.
A ação é mais um apelo da mãe, Claurenice, que desde o registro do desaparecimento enfrenta dias de angústia. Logo após o sumiço, um bilhete anônimo deixado na casa da família indicava que o corpo do jovem poderia estar em um milharal. Equipes realizaram buscas no local indicado, mas até o momento nada foi encontrado.
Mais de 20 dias se passaram sem pistas concretas, e a dor da incerteza segue presente. A mãe afirma que não busca justiça ou punições, o único desejo é localizar o filho e dar um desfecho ao caso.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar, pode entrar em contato com a polícia de forma anônima, pelo telefone 190.