Após o atropelamento que matou mãe e filha e deixou outras duas vítimas em estado grave, na noite deste sábado (27), em Ibiporã, familiares lamentam o ocorrido e descrevem a dor como “imensurável”. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do acidente.
Cinco pessoas estavam sentadas em um estabelecimento conversando, quando uma caminhonete em alta velocidade aparece e atropela a família. Duas pessoas conseguem correr, mas as outras são atingidas em cheio. As vítimas fatais foram identificadas como Rosana Pedroso Favaro, de 50 anos e Sofia Carolina de Oliveira de 20 anos.
As outras vítimas ficaram em estado grave e foram encaminhadas para hospitais de Londrina. José Pedro da Silva, cunhado de Rosana, afirma que a perda é irreparável.
“Sentimento da família é imensurável. Não tem como medir o que a nossa família está sofrendo. Pedimos que as autoridades que olhem com mais carinho para estas situações de trânsito, para que mais famílias não sejam destruídas”, afirmou.
A família, que morava no estado do Mato Grosso, veio até Ibiporã para visitar parentes, que inclusive são donos do estabelecimento, onde o acidente aconteceu. Uma viagem que era para ser alegre se transformou em tragédia.
No IML de Londrina, familiares faziam o reconhecimento do corpo da mãe e da filha. Eles contam que Édson Mariano Oliveira, de 53 anos, marido e pai das vítimas, precisou amputar a perna por conta da batida. As causas do acidente ainda serão investigadas, mas a família pede que o motorista seja responsabilizado.