Na tarde de quarta-feira (08), policiais civis do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, com apoio do Setor de Inteligência e da Delegacia de Furtos e Roubo de Veículos (DFRV) prenderam um homem de 29 anos, condenado a 59 anos de prisão.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execuções penais de Cascavel, decorrente de condenação transitada em julgado, pelos crimes de estupro de vulnerável, homicídio, tráfico de drogas e roubo.
Em relação ao crime de estupro de vulnerável, o homem foi condenado por ter abusado de sua enteada, que na época dos fatos, ocorridos em 22 de março de 2024, tinha 9 anos de idade.
Ele também foi condenado por homicídio, ocorrido em 08 de março de 2015, que vitimou um homem atingido por um disparo de arma de fogo na nuca.
Além disso, possui condenações por tráfico de drogas, praticado em 13 de março de 2015, e por roubo, ocorrido em 07 de fevereiro de 2018, na cidade de Mandaguaçu/PR.
Todos os demais crimes foram praticados em Cascavel.
O detido foi localizado no bairro floresta, e será encaminhado a cadeia publica do DEPEN, onde permanecerá à disposição da Justiça.