A vítima baleada em uma confusão dentro de um bar na região central de Londrina, no último sábado (23), segue internada no Hospital Universitário de Londrina.
Nesta segunda-feira (25), a equipe da Tarobá apurou o caso com a Polícia Militar, que disse que o homem, lutador de artes marciais, estaria com a companheira quando o suspeito, que é policial militar, teria se aproximado e puxado assunto com a mulher.
Segundo informações, os dois homens teriam discutido e o lutador teria agredido o policial, que sacou a arma e atirou.
Após o disparo, o autor teria fugido. Os clientes do bar saíram correndo, assustados com a situação. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar os primeiros atendimentos à vítima. Os socorristas levaram o lutador para o Hospital Universitário, em estado grave, respirando com a ajuda de uma máscara de oxigênio de alto fluxo.
O homem é muito conhecido como atleta e professor de artes marciais; ele possui diversos títulos de kickboxing, entre eles o sul-americano e o pan-americano. O policial militar foi identificado e deve responder um procedimento investigativo militar além do inquérito da Polícia Civil.
Os responsáveis pelo bar não quiseram gravar entrevistas; a família do lutador não quis se pronunciar, pois aguarda orientações do advogado.