Um homem de 41 anos, identificado como José Luiz Paio Junior, morreu após ser atropelado pelo próprio genro, Samuel Corrêa dos Santos, de 22 anos, na Warta, em Londrina, na manhã deste sábado (6). O incidente ocorreu na Rua das Flores, após uma discussão entre os dois.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito no local. As autoridades, incluindo a perícia e o IML (Instituto Médico Legal), estiveram na cena para realizar os procedimentos cabíveis.
Segundo informações de testemunhas, o genro teria atropelado o sogro e fugido do local logo em seguida. A polícia está investigando o caso e faz buscas para identificar o veículo e localizar o suspeito, cuja motivação do crime ainda não foi confirmada.
O bombeiro aposentado, Osmar Luiz da Silva, viu a situação e afirmou que os envolvidos teriam chegado às vias de fato. "Eu estava no meu portão e vi. O rapaz veio com o carro e atropelou ele. Eu vi o corpo voar. Depois puxamos ele e chamamos o socorro. Viemos para tentar ajudar. É uma família tranquila", afirmou.
A Polícia Militar pede a ajuda da população com denúncias do paradeiro do suspeito por meio dos telefones 181 e 190.
A Polícia Civil ficará responsável por investigar o caso.