Na tarde de policiais militares, socorristas do Siate e apoio médico foram acionados para atender uma ocorrência na Rua Servilio de Jesus, no bairro Vila Borges. Um homem foi gravemente ferido por arma branca.
Ao chegar ao local, os socorristas encontraram a vítima com três perfurações — no braço, tórax e dorso — e intenso sangramento. A equipe rapidamente imobilizou e encaminhou a vitima para a ambulância, onde foi avaliado pelo médico de plantão.
Segundo relatos do neto da agressora, a vítima mora na residência da frente, enquanto a sogra, autora dos golpes, vive na casa de trás. O neto informou que sua avó teve um distúrbio, discutiu com o genro e o atacou com uma faca, fugindo a pé logo em seguida com sua bolsa. Não é a primeira vez que o incidente ocorre: em 2017, a sogra também esfaqueou seu genro.
A agressora, uma senhora de 74 anos, sofre de doenças psicossomáticas e possui um histórico de desentendimentos com o genro.
O homem foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal. Policiais da ROTAM realizaram patrulhamento na tentativa de localizar a agressora, mas sem sucesso até o momento. Investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no local, coletando informações para prosseguir com as investigações e localizar a autora do crime.
*Com informações de V&V Reportagem