Cidade

Homem é executado com 20 tiros ao ser vítima de emboscada em Maringá

17 nov 2025 às 15:19

Um homem de 36 anos, natural de Apucarana, foi executado a tiros na noite do último sábado (15), no Jardim Pinheiros, em Maringá (PR). Bruno Henrique Queiroz Alves foi vítima de uma emboscada quando chegava na residência dele, na Rua Salgueiro.


O crime ocorreu quando Bruno conduzia seu veículo, um Hyundai HB20. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele foi cercado por um Volkswagen Fox prata, do qual desceram dois homens encapuzados. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima correu para tentar fugir da dupla, mas tropeçou e caiu no chãoé, mas foi alcançada e atingida por pelo menos 20 disparos.


Câmeras de segurança registraram o momento em que a . Em seguida, foi atingida por dezenas disparos.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas apenas constataram o óbito no local. A Perícia Criminal recolheu cerca de 30 cápsulas de pistola calibre 9mm, evidenciando o alto poder de fogo utilizado na execução.


A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá já está com imagens do circuito de segurança. Durante as diligências na casa da vítima, os policiais encontraram e apreenderam um revólver Magnum calibre .357 municiado.