A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante um homem que invadiu uma celebração religiosa e ameaçou fiéis com uma faca. O caso aconteceu na noite deste domingo (18), em um templo religioso no bairro Guarujá, em Cascavel.
Segundo a apuração, o homem entrou no local durante a celebração e passou a causar perturbação. Ao ser advertido por um diácono, ele sacou uma faca, tentou atingir o religioso e fez ameaças de morte, dizendo que havia saído da cadeia recentemente.
Pessoas que estavam no local conseguiram conter o agressor até a chegada da Guarda Municipal, que fez a condução do suspeito até a delegacia.
Durante o interrogatório, o homem continuou agressivo e fez novas ameaças, afirmando que voltaria para colocar fogo na igreja.
Diante da situação, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de perturbação de culto religioso, ameaça, injúria e tentativa de lesão corporal. O delegado de plantão decidiu não conceder fiança e pediu a prisão preventiva do suspeito.
O homem foi encaminhado à carceragem pública, onde permanece à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia.