Cidade

Homem é preso e assume não ser a primeira vez que rouba o mesmo estabelecimento

14 mai 2024 às 21:03

Um dos homens suspeitos de cometer roubos em conveniências de postos de combustíveis em Cambé, foi preso nesta terça-feira (14). Em depoimento, ele disse que pegou uma arma emprestada para cometer crimes.

 

Imagens de câmeras de segurança flagraram dois suspeitos invadindo uma loja, na noite do dia 16 de março, localizada no Jardim Novo Bandeirantes. Armados, rendem a funcionária do caixa exigindo dinheiro e ordenando que a vítima entregue garrafas de bebida alcoólica.  Logo em seguida, é possível ver que os dois fogem a pé.

 

Apenas um deles foi preso de forma preventiva pelo crime de roubo agravado. “Após a ocorrência do roubo, se iniciaram as diligências para serem feitos os levantamentos de autoria pelas imagens. Ainda que tenham entrado com capacetes, uma delas foi identificada”, explicou o delegado Paulo Henrique Costa.

 

Em depoimento, o suspeito afirmou que pegou a arma de fogo emprestada de um usuário de drogas. Ele confessou o crime e citou também que essa não é a primeira vez que roubou o mesmo estabelecimento.