Cidade

Homem preso afirma ser autor de assassinato e diz ter cometido outros três crimes em Iporã

06 nov 2025 às 09:35

Um homem de 23 anos foi preso nesta quarta-feira (5) suspeito de matar Danilo Roger Bido Ferreira, de 32 anos, em Iporã. Durante o interrogatório, o suspeito afirmou ser um serial killer e disse ter cometido outros três assassinatos na cidade.


O crime aconteceu na madrugada de 31 de agosto, quando a vítima saiu de casa, ainda de pijama, para buscar um carregador na casa de uma amiga. O corpo foi encontrado horas depois, em uma estrada rural, com 18 perfurações de faca, conforme o laudo pericial.


No dia 10 de outubro, um amigo da vítima chegou a ser preso por suspeita de envolvimento, mas deve ser solto após o avanço das investigações e a confissão do novo detido. Em depoimento, o suspeito relatou ter atraído Danilo para um encontro e cometido o crime sozinho. Ele afirmou que queimou as roupas usadas no homicídio e indicou à Polícia Civil o local onde havia escondido a faca, que foi apreendida.


A Polícia Civil apura agora se as outras mortes mencionadas por ele realmente ocorreram nas circunstâncias relatadas e se há ligação entre os casos.