Uma residência de Cambé atraiu curiosos o dia todo depois que vídeos mostraram que paredes e móveis estariam jorrando sangue.
Um casal de idosos, bastante conhecido na cidade, mora no imóvel e as informações que foram compartilhadas com as imagens é de que após um idoso de aproximadamente 80 anos passar por diversos cômodos da casa, surgiram marcas de sangue pelo chão e pelas paredes.
A dona da casa conversou brevemente com a equipe de reportagem pelo telefone. Ela disse que iria com o marido ao consultório médico. Informações preliminares dão conta que o idoso tem problemas de circulação.
Em 2008, um caso semelhante foi registrado na cidade de Jundiaí em São Paulo, em uma casa onde morava um casal de aposentados e um líquido vermelho foi visto nas paredes. O “fenômeno” gerou muita polêmica na época. Além da Polícia, até mesmo um padre foi ao local.
Conforme as investigações, uma idosa que morava na casa tinha problema de circulação e varizes, que estouravam sem ela perceber, e deixavam rastros de sangue.
Ainda não é possível afirmar se esse é o mesmo problema em Cambé. A princípio foi informado à equipe, que a Polícia Civil iria ao local e que caso seria investigado. Alguns moradores das proximidades chegaram a sugerir que um padre e um exorcita fossem até a casa.