O Grupo Tarobá de Comunicação teve acesso a um vídeo de câmera de monitoramento, que mostra uma mulher supostamente agredindo uma criança no ônibus de transporte de passageiros da APAE em Cascavel.
No vídeo é possível ver que a mulher carrrega a criança, coloca ela assento do ônibus e força várias vezes contra o banco, para que a criança fique sentada.
A APAE se manifestou sobre o caso por meio de nota, e afirmou que a mulher é funcionária da empresa terceirizada, que presta o serviço de transporte para a Prefeitura de Cascavel:
"A APAE de Cascavel recebeu quarta-feira (06), denúncia de uma suposta agressão envolvendo um aluno da instituição dentro de um dos ônibus cedidos pela Prefeitura de Cascavel, cujo serviço é prestado por uma empresa terceirizada. A pessoa a quem recai a acusação do fato, no momento do ocorrido, cumpria expediente na empresa de transporte em que possui vínculo empregatício. A APAE de Cascavel buscou pela polícia civil, militar e NUCRIA, a fim esclarecer a denúncia e se coloca à disposição de autoridades judiciárias para contribuir no que tange às investigações sobre o caso."