Uma influenciadora digital de Arapongas, no norte do Estado, foi alvo de uma operação da Polícia Civil do Paraná (PCPR) na manhã desta sexta-feira (3). A mulher é investigada por atuar na prática de jogos de azar eletrônicos, incluindo o Fortune Tiger, conhecido como "jogo do tigrinho". Contra ela foram cumpridos mandados de busca e apreensão.
De acordo com as investigações, tanto a influenciadora quanto seu marido são investigados pelas infrações penais de exploração de jogos de azar, associação criminosa e lavagem de dinheiro. "Duas situações chamaram a atenção da Polícia Civil: a movimentação financeira muito acima da capacidade declarada e a vida de luxo ostentada nas redes sociais, com carro zero, imóvel recém adquirido e viagens internacionais”, conta o delegado da PCPR, Bruno Sentone.
Durante a ação policial foram apreendidos aparelhos celulares, eletrônicos e documentos. Além disso, o Poder Judiciário decretou o sequestro de um veículo Volkswagen Nivus e de um imóvel. Os investigados também tiveram as contas bancárias bloqueadas, redes sociais suspensas e foram proibidos de divulgar qualquer conteúdo relacionado à exploração de jogos de azar online.