Nas eleições municipais de 2020, Londrina tinha 375 mil eleitores. No pleito presidencial, já eram quase 394 mil. O aumento no número de votantes levou a Justiça Eleitoral a ampliar a quantidade de locais de votação na cidade.
Na 41ª Zona Eleitoral, na região leste da cidade, as escolas municipais Maestro Roberto Panico e Roberto Alves Lima Junior vão funcionar como locais de votação em 2024. Na região norte, Zona Eleitoral 157, o CMEI Kalin Youssef Youssef, a Escola Municipal Sonia Debei e o Colégio Estadual Professora Roseli Roehrig também vão funcionar como locais de votação. A Justiça ainda estuda uma ampliação para a Zona Eleitoral 146, que fica na região sul.
Londrina tem 155 locais de votação e 1.189 seções eleitorais. Os eleitores que desejam pedir a transferência do título podem realizar o procedimento até o dia 8 de maio de 2024.
Jovens e adolescentes que completam 15 anos até o dia 5 de outubro deste ano, estão aptos para emitir o título de eleitor e votar no pleito do ano que vem. O procedimento deve ser feito presencialmente na central de atendimento do Fórum Eleitoral.