Ayla, de apenas 3 anos, foi assassinada pelo pai, Diego de Souza, na manhã desta segunda-feira (23) na zona norte de Londrina. O trágico crime interrompeu os planos de sua mãe, Cristina Neres de Sá, que iria se casar e se mudar para Catalão, Goiás, com a filha.
Imagens de câmeras de segurança mostram o veículo de Diego, um Renault/Clio, passando pela Rua Atílio Prudente de Melo, no Bairro Terra Nova. A menina já estava baleada e dentro do carro. O corpo de Ayla foi encontrado no Jardim Marieta, onde os serviços de emergência, incluindo SAMU, chegaram, mas não puderam salvar a criança. A criminalística foi acionada e o corpo foi levado ao IML.
A perícia confirmou que a menina foi atingida por um disparo de arma de fogo. Cristina, que havia sido atendida no Hospital da Zona Norte, foi levada pela Polícia Militar à Central de Flagrantes para prestar depoimento. Familiares revelaram que Cristina planejara se casar na tarde de segunda-feira, celebrar o Natal com a família e depois se mudar com Ayla para Goiás.