Cidade

Ministério Público denuncia jovem de 18 anos suspeito de tentativa de latrocínio

23 set 2025 às 13:19

O MP (Ministério Público) de Londrina ofereceu denúncia contra um jovem de 18 anos, suspeito de envolvimento na tentativa de latrocínio de um motorista de aplicativo. A denúncia acusa o rapaz, detido em 11 de setembro, de tentativa de latrocínio e corrupção de menores, visto que a ação teria contado com a participação de dois adolescentes.


Relembre o caso


A tentativa de latrocínio ocorreu em 28 de agosto, quando a vítima, um motorista de aplicativo, transportava três passageiros. Próximo à PEL-2 (Penitenciária Estadual de Londrina II), um dos ocupantes anunciou o assalto. O motorista foi conduzido a uma área de mata, onde entrou em confronto com os agressores e foi atingido por 19 golpes de faca.


Após o ataque, o celular da vítima foi levado, e o veículo, abandonado. Mesmo gravemente ferido, o motorista conseguiu caminhar até uma chácara, onde pediu socorro. Ele foi levado ao Hospital Universitário e, posteriormente, recebeu alta. O suspeito foi detido em uma operação da Polícia Civil no Jardim União da Vitória.