Um motorista de aplicativo de 39 anos foi vítima de uma tentativa de latrocínio em uma estrada rural da zona sul de Londrina, próxima à Penitenciária Estadual de Londrina II (PEL-2), na Rodovia João Alves da Rocha Loures.
O crime aconteceu durante uma corrida. A vítima transportava três homens, quando um deles anunciou o assalto. Segundo a polícia, o motorista foi levado até uma região de mata e entrou em luta corporal com os criminosos, sendo atingido por 19 golpes de faca.
Após o crime, os suspeitos levaram o celular da vítima e fugiram para uma área de mata. O carro, com as portas abertas, foi encontrado abandonado próximo a uma ribanceira, em meio ao mato.
Mesmo gravemente ferido, o motorista conseguiu caminhar cerca de um quilômetro até chegar a uma chácara, onde pediu socorro. Ele foi socorrido e permanece internado em um hospital de Londrina. No total ele levou 12 facadas no pescoço, 5 nas mãos e 2 nas costas.
A Polícia Militar apurou que o homem estava desaparecido há três dias, e que não seria a primeira vez que ele sumia sem dar notícias.
A Polícia Civil investiga o caso como uma possível tentativa de latrocínio. O delegado Ernandes César Alves é o responsável pelas investigações e comandou as buscas pelos três suspeitos, que ainda não foram localizados.
''A Polícia Civil tomou conhecimento sobre os fatos e imediatamente viemos até o local para tomar as providências iniciais, as perícias iniciais, coleta de digitais e levantamentos de possíveis testemunhas''
A Polícia Científica realizou perícia no local onde o carro foi encontrado. Segundo o perito Rafael Greve, havia manchas com características de sangue dentro do veículo. O perito ainda pontuou que não sabe se o sangue é apenas da vítima.
A Polícia aguarda a melhora da vítima para ouvi-lo e confirmar se o caso será oficialmente tratado como tentativa de latrocínio ou tentativa de homicídio.