Um homem foi preso por embriaguez ao volante após provocar uma série de colisões em um estacionamento na noite de segunda-feira (17), em Toledo.
A equipe foi acionada para atender uma briga em um estabelecimento comercial, onde um dos envolvidos estaria em uma caminhonete Ford Ranger prata. Durante o deslocamento, novas informações apontaram que o condutor havia atingido cinco veículos, além do portão e um vaso de plantas na saída do local, fugindo em alta velocidade em direção à Avenida Cirne Lima.
Os agentes localizaram o veículo e realizaram a abordagem na avenida. O motorista apresentava sinais de embriaguez e aceitou fazer o teste do etilômetro, que apontou 1,06 mg/L de álcool por litro de ar expelido.
Nada de ilícito foi encontrado na revista pessoal e veicular, porém, diante do resultado, foi dada voz de prisão ao condutor pelo crime de embriaguez ao volante. A caminhonete foi recolhida ao pátio da Guarda Municipal, pois ficou com equipamentos obrigatórios inoperantes após as batidas.
As vítimas dos danos compareceram à delegacia, e todos os envolvidos foram encaminhados à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.