O motorista da caminhonete que causou o atropelamento fatal que vitimou mãe e filha em Ibiporã, no dia 27 de julho, morreu no HU (Hospital Univesitário), neste sábado (24). A causa da morte não foi divulgada pelo hospital. Éder Henrique Rodrigues, de 39 anos, estava entubado desde o dia do acidente, em estado gravíssimo.
RELEMBRE O CASO:
Cinco pessoas estavam sentadas em um estabelecimento conversando, quando uma caminhonete em alta velocidade aparece e atropela a família. Duas pessoas conseguem correr, mas as outras são atingidas em cheio. As vítimas fatais foram identificadas como Rosana Pedroso Favaro, de 50 anos e Sofia Carolina de Oliveira de 20 anos.
O motorista teve prisão preventiva decretada no dia seguinte da tragédia. Em caso de alta médica, o homem seria encaminhado à delegacia.
Imagens de câmera de segurança registraram o momento do acidente. Nela é possível ver que cinco pessoas estão conversando tranquilamente, de repende avistam o veículo se aproximando e correm assustadas. Porém, nem todas conseguiram escapar. Duas mulheres, mãe e filha, morreram na hora. Um homem foi encaminhado para o Hospital Cristo Rei com lesões em todo o corpo, o outro homem foi socorrido em estado grave para o HU (Hospital Univeristário) em Londrina.