A Polícia Civil de Cascavel apreendeu nesta terça-feira (4) uma SUV Volvo XC60 suspeita de ter se envolvido em um grave acidente ocorrido no dia 3 de agosto, na BR-277, em frente à empresa Mascarello, sentido Santa Tereza do Oeste/Cascavel.
O acidente aconteceu por volta das 20h15 de um domingo e deixou a vítima com ferimentos graves. Ela ficou inconsciente no meio da pista após uma batida lateral e só não foi atingida por outros veículos graças à ação rápida de um motorista que presenciou o fato, retirando-a para o acostamento e prestando os primeiros socorros.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima só conseguiu registrar o boletim de ocorrência quase dois meses depois, em 29 de setembro de 2025.
Durante as investigações, os policiais civis encontraram peças de um retrovisor da marca Volvo no local do acidente. A partir delas, foi possível identificar o modelo suspeito. O veículo foi localizado em uma garagem no bairro Santo Onofre, apresentando avarias na lateral direita e sem o retrovisor, exatamente como descrito pela vítima.
Com a confirmação dos indícios, a equipe da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel representou pela expedição de mandado de busca e apreensão do carro, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário.
Na tarde desta terça-feira, o automóvel foi apreendido pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE). O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente e identificar o condutor envolvido.