Cidade

Polícia Civil prende segundo envolvido em duplo homicídio na Avenida Rio Branco

09 dez 2025 às 11:43

A Delegacia de Homicídios de Londrina cumpriu um mandado de prisão na manhã desta terça-feira (9), prendendo Kauã Henrique Machado dos Santos, de 18 anos, por participação no duplo homicídio registrado em setembro desde ano, em um bar na Avenida Rio Branco.


O alvo da operação foi o homem que aparece em imagens de câmeras de segurança chutando e pisoteando uma das vítimas que já estava caída no chão.


O crime vitimou o casal Cassiane Candida Ultramar, de 26 anos, e Luiz Henrique Hidalgo da Silva, de 28 anos, após uma briga generalizada:


A briga teria começado quando Cassiane, que estava em uma das motos estacionadas no local, discutiu com Hugo César Alves de Souza, de 27 anos. O marido de Cassiane, Luiz Henrique, usou um capacete para agredir Hugo, que então sacou uma arma, atirou pelo menos quatro vezes contra o casal e fugiu.


Segundo a delegacia, Kauã Henrique, o homem preso nesta terça, agrediu Luiz Henrique enquanto ele já estava caído.


A investigação apontou que, embora Kauã não tenha sido o autor dos disparos, sua participação foi direta ao causar a situação e agredir a vítima.


Durante o cumprimento do mandado de prisão temporária, o investigado indicou que havia drogas na residência. Ele já possui passagem pelo sistema criminal por tráfico, cometido quando era menor de idade.

Kauã agora irá responder por homicídio e tráfico de drogas.


O autor dos disparos, Hugo César Alves de Souza, de 27 anos, morreu em em outubro, durante um confronto com a Polícia Militar de Campinas (SP). Ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo duplo homicídio.

Com a prisão de Kauã, a Delegacia de Homicídios encerrou as investigações do caso.