Nesta sexta-feira (23) a Delegacia de Polícia Civil de Ibiporã cumpriu três mandados de busca e apreensão relacionados à investigação do trágico acidente ocorrido na noite de sábado, dia 27 de julho, em uma costelaria, em Ibiporã. Duas mulheres morreram e outras três pessoas ficaram gravemente feridas após uma caminhonete invadir uma churrascaria na cidade.
De acordo com a polícia, durante o curso das investigações, por meio da análise de imagens de câmeras de segurança, foi constatado que dois amigos do principal investigado, que estavam com ele em um quiosque consumindo bebida alcoólica, chegaram ao local do acidente antes das autoridades. As imagens indicam que ambos mexeram dentro do veículo, sugerindo a possível retirada de algum objeto, o que pode configurar fraude ao local de crime. A Polícia Civil está aprofundando as investigações para apurar a possível alteração da cena do crime.
Motorista em estado grave
No acidente, mãe e filha morreram. Das três pessoas que ficaram em estado grave, duas já receberam alta hospitalar. Um deles é pai e marido das vítimas fatais, ele teve uma das pernas amputadas. O motorista ainda segue internado. De acordo com o Hospital Universitário, ele segue internado em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), intubado, em estado grave e sem previsão de alta.